terça-feira, 29 de março de 2011

NOSSA PRÓXIMA HISTÓRIA

TURMINHA,
ESSA SERÁ NOSSA PRÓXIMA HISTÓRIA " O FEITIÇO DO SAPO" A AUTORA É A EVA FURNARI.
UMA HISTÓRIA FANTASTICA QUE ACONTECE EM UM LUGAR CHAMADO PIRIRICA DA SERRA. UM VILAREJO PACATO ONDE MORAM PERSONAGENS QUE ADORAM ARRUMAR CONFUSÕES.
VOU ADIANTAR UMA COISA: TEM UMA PERSONAGEM COM O NOME DE  "ZÓIO". IMAGINEM QUE AS CONFUSÕES COMEÇAM POR CAUSA DELE.
DELE A DA CARMELA, UMA MOÇA TÃO SIMPÁTICA,MAS...CHEGA! NÃO CONTO MAIS NADA...
AGUARDEM.....
                                 BEIJOS ENCANTADOS
                                                       CLAUDETE

27 comentários:

camila de souza broetto disse...

Oi tudo bem eu que dia vocé vai ler não demore ler te adoro legal a sua alla e tão legal bjssssssss e abraços.

DAIANE disse...

profe pela cara e muito ,legal a história o feitisso do sapo estou curiosa NÃO VEJO A HORA DE ESCUTAR A HISTÓRIA BEIJO BORRADO DE ATON

ALINE disse...

oi professora Claudete eu não vejo a Hora
de vocé le a histórIA.



















beijos professora DIA

gislaine disse...

professora estou muita curiosa para contar esta historia feitiço do sapo espero que seja legal Muitos beijos e abraços gislaine pereira rodriques

DAIANE disse...

PROFE.EU QUERO ENPRESTAR O LIVRO VOCE E MUITOLEGAL

SORAIA disse...

eu acho que vani dari o que falar mais vani cer legao begos teador

SORAIA RES FARIAS 5 ano A
29.3.2011

SAMARA disse...

PROFESSORA ESTOU CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER NA HISTORIA E PARECE QUE VAI SER MUITO DIVERTIDO EU ADORO QUANDO VOCE LE PARA NOS VOCE E UMA PROFESSORA QUE ESTARA SEMPRE NO MEU CORAÇAO MILHOES DE BEIJOS SAMARA

taynara disse...

oi professora claudete eu estou curioza para ouvir a historia o feitiço do sapo beijao

gislaine moreira disse...

eu costei da istoria ofeitiso dosapo asina;gislaine moreira.s

Emanuelly Slompo dos Santos disse...

Porfavor não demore para ler estou curiosa!Não vejo a hora de você ler.Bjs e abraços de Manu

WAGNER disse...

frofessora quando que a senhora vai lera a estoria acho que vai ser muito?


aluno:WAGNER BARONI

Natália Cristiny Schandeski disse...

Não vejo a hora que a professora Claudete ler essa historia

leandro charava disse...

Adoro surpresas e ainda mais de historias,
piadas e historias em quadrinhos
acho que será muito divertida e engraçada

Leandro charava
Claudete
5 ano A

sabrina disse...

ACHO QUE VAI SER DEMAIS ESTA HISTORIA CHEIA DE MAGIA E NOVAS EMOÇÕES ESTOU MUITO ANSIOSA E CURIOSA.


SABRINA DE S. PICOLLI

BEIJOS

SILMARA disse...

ACHO QUE VAI SER DEMAIS ESTA HISTORIA
EU GOSTEI MUITO ESTA DE PARABENS ADOREI EISO SERVE PARA AS ASCRIANSSAS FAZEREN TRABALHOS ECONTINUE ASIN OTIMO

GABRIELA disse...

ESPERO QUE SEJA BEM LEGAL NÃO VEJO A HORA DE OUVIR ESSA HISTORIA




DIA 29/03/2011

GABRIELA D. HEMERICH

ALISSON MORAES LUCIO disse...

PROFESSORA CLAUDETE VOU ADORAR A HISTORIA ATE A HISTORIA

EDUARD disse...

E MUITO LEGAL EU ADOREI MUITO BEIJOS

CAMILA ZAVALSKI disse...

CONCERTZA VAI SER MUITO LEGAL; E NÃO VEJO A HORA DE VOCE LER. AH TAMBÉM QUERO QUE VOCE LEIA MUITAS OUTRAS HISTORINHAS LEGAIS E DIVERTIDAS .E TAMBÉM ADOREI A CAPA DO LIVRINHO . BJSSSS E ATÉ MAIS .

leandro charava disse...

Essa historia, em minha opinião deve ser de um conto
Leandro
Claudete
5 ano A
2011

ALISSON MORAES LUCIO disse...

PROFESSORA CLAUDETE VOU AMAR A HISTORIA NAO VEJO A HORA DE VOCE CONTAR HISTORIA 1000 BEIJOS. ASSINADO;ALISSON MORAES LUCIO

SAMARA disse...

PROFESSORA CLAUDETE EU ACHEI MUITO INTERESANTE A PALESTRA QUE A MARA DEU PARA NOS EU NAO TIREI OS OLHOS DO TELAO E EU ADOREI GANHAR O KITE ESPERO QUE NAO DEMORE MUITO PARA NOS ESCREVERMOS A CARTA DO LEITOR NAO VEJO A HORA DE ENTREGAR A CARTA PARA A REVISTA CHC DOIS MILHOES DE BEIJOS SAMARA

leandro disse...

professora
Agora que já sei um pouquinho sobre a historia,gostei do jeito que Carmela cuida do sapo
Leandro
2011

Professora Claudete disse...

Ah!Leandro!! Aposto que você ficou com vontade de ser um sapo para ser tratado daquele jeito né?

beijocas pra você!

lucas disse...

professora pela cara e muito,legal a história o feitisso do sapo estou curioso não vejo a hora de escutar outraveis.

willian gottardo disse...

professora Claudete eu gostei mais da parte da bruxa porque o carteiro não quis tomar cha.

Andrieli disse...

Oi professora eu gostei mais da parte quando a professora leu a parte que o Zóio deixou o sapo na casa da Carmela.