domingo, 10 de abril de 2011

Palestra

QUERIDOS ALUNOS,

CONFORME COMBINAMOS ESTOU POSTANDO ALGUMAS IMAGENS DA PALESTRA REALIZADA  DIA 30/03/2011, PELA FUNCIONÁRIA DOS CORREIOS DE NOSSA CIDADE: MARA.

NOSSOS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A VOCÊ,MARA, QUE GENTILMENTE ACEITOU O CONVITE E MUITO CONTRIBUIU TRAZENDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE FILATELIA E ENDEREÇAMENTO DE ENVELOPES.

 OLHA QUE INTERESSANTE: PODEMOS FAZER UM SELO PERSONALIZADO PARA ENVIAR NOSSAS CORRESPONDÊNCIAS.

ESSA FOI UMA DAS NOVIDADES DA PALESTRA QUE NOS DEU UMA IDEIA:
VAMOS FAZER UM SELO PERSONALIZADO PARA ENVIAR NOSSAS CARTAS DO LEITOR À REVISTA CHC.












 NOSSA, QUANTA COISA NESTA SACOLA....


TODOS ATENTOS NAS EXPLICAÇÕES DA MARA.





ALÉM DE UM KIT, CONTENDO REVISTAS E  FOLDERS COM INFORMAÇÕES SOBRE FILATELIA (HÁBITO, GOSTO POR COLECIONAR SELOS), OS ALUNOS RECEBERAM UM ENVELOPE PARA ENVIAR A CARTA QUE ESTÃO PRODUZINDO PARA A REVISTA CIENCIAS HOJE DAS CRIANÇAS.





20 comentários:

Emanuelly Slompo dos Santos disse...

Professora Claudete,

Eu adorei a palestra e do selos que a gente está pensando em fazer e do kit que a gente ganhou!
Bjs e abraços
Emanuelly Slompo dos Santos

Natália Cristiny Schandeski disse...

PROFESSORA CLAUDETE

Adorei muito a palestra foi interesante e legal,e gostei do selo personalisado.

WAGNER disse...

Eu Wagner Baroni gostei muito da palestra que a mulher do coreio veio dar a paletra mas uma coisa que eu não gostei foi que não tinha selo do são paulo tchau.


aluno:WAGNER

PROFESORA:CLAUDETE

WAGNER disse...

Eu Wagner Baroni gostei muito da palestra que a mulher do coreio veio dar a paletra mas uma coisa que eu não gostei foi que não tinha selo do são paulo tchau.


aluno:WAGNER

PROFESORA:CLAUDETE

gislane disse...

eu gislaine pereira rodrigues gostei muito da quele kit espero que goste do seu kit tanbem professra graudete muitas beijocas e muitos abrasos de gislaine

Professora Claudete disse...

Eu gostei do meu kit também, Gislaine.
A palestra foi ótima!
Wagner, que pena que ainda não tem um selo personalizado do seu Time né?
mas vou dar uma sugestão: QUE TAL MUDAR DE TIME? OLHA O CORINTHIANS TEM SEU PRÓPRIO SELO...
EHEHEHE

beijos a todos

Anônimo disse...

Professora Claudete adorei a palestra que a Mara deu para nós e também já me acostumei com a camera e já aproveitei bastante o kite mas tambem aprendi bastante sobre os selos adorei tambem da ideia sobre a nossa foto e a foto da escola mas queria que tivesse selos do meu time do coração GREMIO!

Camila Zavalski. BJS E ABRAÇOS.

Professora Claudete disse...

Oi Camila,
Que peninha que seu time não tem selo. Vou dar a mesma sugestão que dei para o Wagner:QUE TAL MUDAR DE TIME? OLHA O CORINTHIANS TEM SEU PRÓPRIO SELO...

beijocas pra você!!

Professora Claudete disse...

Natália que bom que você gostou da palestra.
Ah lembre que terça-vamso tirar foto!!

bjs

andrieli disse...

eu gostei mais da parte quando a professora falava sobre os selo e tambem gostei da moça.

Lucas vicius disse...

Professora Claudete eu adorei a palestra mas por favor me diz culpe mas posso devolver.

tainara ribeiro disse...

eu gostei muito da palestra e do pacote que nos ganhamos beijos

Luiz Fernando disse...

Professora eu gostei Mais é do kit Luiz Fernando

luan disse...

professora eu gostei da palestra e dos selo.bjs ate logo.

Antonio usbashr disse...

professora Claudete, eu adorei a palestra e do selos que a gente a pelogo abraso beigos

Helena. disse...

(Oi professora claudete)

Eu gostei de todos os selos e da palestra mas eu goste do meu timão do corinthians.

beijo.

ate logo

Professora Claudete disse...

Helena, então você é mais inteligente do que eu pensava... tocendo para o Timão!!!

beijos

Professora Claudete disse...

Antonio, Tainara, Luiz Fernando Lucas e Luan, que bom ler os comentários de vocês!
legal saber que vocês gostaram da palestra.

Beijocas para todos, com muito carinho

samara disse...

professora claudete voce e minha melhor prof de todo o mundo espero que volte logo 10 quadrilhoes de beijos te adoro

leandro disse...

professsora claudete, adorei ganhar o kit tambem gostei muito dos selos personalizados mas gostei mais ainda dos selos personalizados do corinthians meu time de coração.